Não gostou? Não serviu? Não caiu bem? Fique tranquila(o)! Aqui você encontra as informações de como proceder com a troca!
Troca
- Entre em contato conosco pelo Whatsapp. Você pode escolher uma peça nova em nosso site ou com a ajuda de nossos atendentes.
Para primeira troca
- Você deve enviar a(s) peça(s) a ser(em) trocada(s) para a loja (frete por conta do cliente) e a LolloMUsTa se responsabilizará pelo envio da nova peça (frete de envio da peça nova por nossa conta)
Próximas trocas
- A partir da segunda troca em diante o cliente é responsável pelos dois fretes.
Condições para troca
- A troca pode ser solicitada até 7 dias após o recebimento do(s) produto(s).
- Produto deve ter a etiqueta original, não ter nenhum sinal de uso, ou avaria. Caso seja identificado que o produto não está nas condições originais, será enviado de volta para a(o) cliente, que deverá arcar com os custos dos fretes.
- Não trocamos produtos em promoção.
Devolução
- Devolução pode ser solicitada até 7 dias após o recebimento do produto.
- O(a) cliente deve entrar em contato conosco através do WhatsApp e fornecer as informações sobre o pedido.
- A loja se encarrega do frete e faz o reembolso total do valor recebido na compra
- O reembolso será feito da mesma maneira que o pagamento foi efetuado
- Produto deve ter a etiqueta original, não ter nenhum sinal de uso, ou avaria. Caso seja identificado que o produto não está nas condições originais, será enviado de volta para o(a) cliente, que deverá arcar com os custos dos fretes
- Não aceitamos devolução de produtos em promoção.