Trocas e Devoluções

Não gostou? Não serviu? Não caiu bem? Fique tranquila(o)! Aqui você encontra as informações de como proceder com a troca!

Troca

  • Entre em contato conosco pelo Whatsapp. Você pode escolher uma peça nova em nosso site ou com a ajuda de nossos atendentes.

Para primeira troca

  • Você deve enviar a(s) peça(s) a ser(em) trocada(s) para a loja (frete por conta do cliente) e a LolloMUsTa se responsabilizará pelo envio da nova peça (frete de envio da peça nova por nossa conta)

Próximas trocas

  • A partir da segunda troca em diante o cliente é responsável pelos dois fretes.

Condições para troca

  • A troca pode ser solicitada até 7 dias após o recebimento do(s) produto(s).
  • Produto deve ter a etiqueta original, não ter nenhum sinal de uso, ou avaria. Caso seja identificado que o produto não está nas condições originais, será enviado de volta para a(o) cliente, que deverá arcar com os custos dos fretes.
  • Não trocamos produtos em promoção.

Devolução

  • Devolução pode ser solicitada até 7 dias após o recebimento do produto.
  • O(a) cliente deve entrar em contato conosco através do WhatsApp e fornecer as informações sobre o pedido.
  • A loja se encarrega do frete e faz o reembolso total do valor recebido na compra
  • O reembolso será feito da mesma maneira que o pagamento foi efetuado
  • Produto deve ter a etiqueta original, não ter nenhum sinal de uso, ou avaria. Caso seja identificado que o produto não está nas condições originais, será enviado de volta para o(a) cliente, que deverá arcar com os custos dos fretes
  • Não aceitamos devolução de produtos em promoção.

Carrinho de compras
Rolar para cima
Falar pelo WhatsApp
1
Fale com a Löllö.MusTa!
Olá, sou da equipe de atendimento da Löllö.MUsTa e estou à disposição para lhe atender.